Pesquisar        
 
 
Bottom Menu
  
  
  
  
   Notícia
 

Legislação: Prorrogação por um ano do prazo de utilização de recursos hídricos
 
Publicado em: 08-06-2009 13:17
Fonte: Diário da República
Tipo: Geral

 

O Decreto-Lei nr.º137/2009, de 8 de Junho, aprovado e publicado em Diário da República, prorroga o prazo de regularização dos títulos de utilização de recursos hídricos, até 31 de Maio de 2010.

 

O prazo para a apresentação de requerimento refere-se ao artigo 89.º do Decreto-lei n.º226-A/2007, de 31 de Maio, que estabelece o regime de utilização dos recursos hídricos e da emissão dos respectivos títulos, agora alterado e prorrogado, por um ano, pelo Decreto-Lei n.º137/2009, do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, que pode consultar aqui.

 

 

Notícia Relacionada:

Governo cria Fundo de Protecção dos Recursos Hídricos

 

 

Voltar atrás
Imprimir          Enviar a um amigo
Imprimir Enviar a um amigo
 
Bottom
 
Apresentação  |  Estrutura Associada  |  Formação Profissional  |  Publicações  |  Política Agrícola  |  Meteorologia  |  Avisos Agrícolas
Agenda de Eventos  |  Legislação  |  Ambiente  |  Floresta  |  Bolsa do Bovino  |  Notícias  |  Previsões Agrícolas  |  Apoios Financeiros
Contactos  |  Links  |  As Suas Sugestões