APEZ e Universidade de Évora realizam Congresso de Zootecnia em Setembro

Confagri 09 Set 2019

A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ) e a Universidade de Évora irão levar a cabo, nos próximos dias 19, 20 e 21 de Setembro, o XXI Congresso Nacional de Zootecnia – ZOOTEC’19.

O congresso tem como tema “Alterações Climáticas e Zootecnia: uma abordagem holística”. Num programa ambicioso, serão abordados os mais recentes desenvolvimentos técnicos e científicos na produção animal, tendo presentes oradores de renome internacional.

O impacto da descarbonização

As alterações climáticas estão no centro das agendas científicas e políticas. As emissões de resultantes da produção animal e as suas consequências, têm sido presença constante nos media, sendo um dos temas a debater no ZOOTEC.

A Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica é uma entidade sem fins lucrativos que se dedica à promoção da Zootecnia e da produção animal, à defesa dos interesses dos seus associados e à promoção do desenvolvimento técnico-científico dos zootécnicos portugueses.

O Congresso Nacional de Zootecnia é o ponto de encontro dos técnicos de produção animal, sendo um marco fundamental na promoção da zootecnia, do zootécnico e do seu papel na sociedade.

Programa

 

Fonte: Agricultura e Mar

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI