Chuva mantém-se até início da próxima semana

Confagri 12 Jan 2018

Esta sexta-feira a nebulosidade vai aumentar gradualmente e ao fim do dia está prevista ocorrência de chuva, especialmente no litoral Norte e Centro.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o fim-de-semana será marcado pela chuva, que se vai manter até ao início da próxima semana. A precipitação começará na madrugada de sábado e passará a aguaceiros durante o dia, já para domingo está prevista precipitação em todo o país e poderá ainda ocorrer trovoada.

O IPMA prevê também queda de neve nas regiões com 800 a 1000 metros de altitude, do Norte e Centro do país, durante o dia de sábado.

Viana do Castelo, Vila Real, Bragança, Viseu e Guarda estão ainda sob aviso amarelo, entre as três da manhã e 15 de sábado, por causa da queda de neve.

Fonte: SOL

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI