Chuva e vento forte continuam durante a próxima semana

Confagri 02 Mar 2018

Parece que o mau tempo veio para ficar. A chuva e o vento forte vão continuar até, pelo menos, ao final da próxima semana, mas com tendência a reduzir a intensidade cada vez mais.

«Nos próximos dias vamos continuar sob a influência de uma depressão, já não é a Emma, porque se dirige para as ilhas britânicas, mas temos outro núcleo depressionário que está no Atlântico e vai permanecer pelo menos até dia 5, havendo uma probabilidade de que até dia 9 ou 10 haja ainda continuação de um cenário depressionário», refere o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Para esta sexta-feira, estão previstos períodos de chuva nas regiões Centro e Sul que vão, de forma gradual, alargar-se até à zona do Norte. Relativamente às temperaturas, nas regiões Norte e Centro, as mínimas deverão oscilar entre os 5 e os 8ºC. Já as máximas devem aproximar-se dos 12 aos 15ºC. O IPMA colocou, esta sexta-feira, sob aviso amarelo os distritos de Aveiro, Leiria, Coimbra, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro, até às 09:00 horas de sábado.

Fonte: jornali

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI