Ar

Chuva volta esta sexta-feira e temperaturas descem seis graus

Confagri 20 Abr 2018

A chuva vai voltar esta sexta-feira e permanecer durante todo o fim-de-semana. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê ainda uma descida da temperatura máxima.

«Vai regressar a chuva. O território do continente está sob influência de uma depressão centrada a sudoeste do continente e vai trazer-nos alguma instabilidade especialmente nas regiões centro e sul», referiu Cristina Simões, meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), à Lusa.

Para esta sexta-feira, o IPMA prevê a ocorrência de aguaceiros e trovoada nas regiões Centro e Sul. Já para sábado o dia será marcado por aguaceiros e períodos de chuva.

Segundo Cristina Simões, a chuva vai permanecer, pelo menos até domingo. «De salientar ainda uma descida da temperatura máxima entre 4 a 6 graus, ficando em quase todo o território máximas abaixo dos 25 graus. Agora estão acima e em algumas localidades até perto dos 30 graus. Teremos esta descida no sábado, mas ainda são temperaturas amenas para esta época do ano», afirmou. A partir de segunda-feira o IPMA prevê uma melhoria do estado do tempo.

Fonte: SOL

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI