Incêndios Algarve CONFAGRI cria Estrutura de Apoio aos Agricultores Atingidos

Confagri 04 Set 2018

A CONFAGRI e as suas Organizações associadas reuniram-se no dia 29 de Agosto em Monchique, nas instalações do Balcão local da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Algarve, para definirem uma estratégia de apoio à elaboração de Candidaturas das zonas afetadas pelos incêndios nos concelhos de Monchique, Portimão, Silves e Odemira, ocorridos entre 3 e 11 de Agosto.

Na reunião participaram, por parte da CONFAGRI a Secretária-Geral Adjunta, Aldina Fernandes, e os Técnicos da Confederação, Augusto Ferreira, Leonor Lopes e Cláudio Heitor.

Da parte do Ministério, pela Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, estiveram presentes o Diretor Regional, Fernando Severino e o Diretor de Serviços de Investimento, Júlio Cabrita.

A Reunião foi Encerrada pelo Presidente da Câmara Municipal de Monchique, Rui Miguel André.

Os apoios previstos encontram-se definidos na Portaria n.º 232-B/2018, de 20 de Agosto .

Para apoio na elaboração de Projectos, poderá dirigir-se à Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Algarve – Balcão de Monchique (Largo da Igreja)

 

 

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI