MOURA: Feira da Vinha e do Vinho em Amareleja

Confagri 04 Dez 2017

A tradicional Rota das adegas, mostra de produtos regionais e espetáculos musicais vão marcar a edição deste ano da Feira da Vinha e do Vinho de Amareleja, no concelho de Moura, distrito de Beja, entre sexta-feira e domingo.

A feira, promovida pela Câmara de Moura em parceria com a Junta de Freguesia de Amareleja para promover o vinho e produtos regionais do concelho, vai decorrer no Pavilhão das Cancelinhas, entre 8 e 10 de dezembro..

Segundo o município de Moura, a feira também vai incluir um colóquio sobre “Viticultura e regadio: oportunidades para a sub-região Granja-Amareleja” e a apresentação do Gabinete de Apoio ao Investimento da Câmara de Moura e da sinalética inteligente para o concelho.

O cartaz de espetáculos vai incluir um concerto do grupo Los Rebujitos, na sexta-feira, o espetáculo “A Cantar o Alentejo”, com vários grupos corais, e as atuações de Filipe Alves, no sábado, e do grupo D’Empreitada e do fadista António Pinto Basto, no domingo.

Fonte: Lusa

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI