PAC: Com o atraso da entrada em vigor debate centra-se na possibilidade de extensão das ajudas

Confagri 19 Mar 2019

Os países da União Europeia constataram, esta segunda-feira, a dificuldade da entrada em vigor da futura Política Agrícola Comum, o que leva a concentrar o debate na petição levantada por alguns Estados-membros, na qual solicitaram ajudas para os agricultores durante esse período de extensão.

O debate sobre a nova Política Agrícola Comum (PAC), para o período 2021-2027, foi realizado num Conselho da Agricultura onde os ministros europeus debateram os três regulamentos que integram a reforma da PAC relativos aos Planos Estratégicos nacionais, ao financiamento da ajuda e à organização comum dos produtos agrícolas.

A notícia na íntegra em: agroinformacion

Fonte: agroinformacion

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI