Se não estiver a ver esta newsletter corretamente, clique aqui.
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DAS COOPERATIVAS AGRÍCOLAS E DO CRÉDITO AGRÍCOLA DE PORTUGAL, CCRL

FLASH CONFAGRI Nº511 Agosto 2021

 
 
 

PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS À OPERAÇÃO VALORIZAÇÃO AGRÍCOLA, ARMAZENAMENTO E TRATAMENTO DE EFLUENTES PECUÁRIOS

Informamos que o período de apresentação de candidaturas estabelecido no Anúncio de Abertura N.º 24 /Operação 3.2.1 / 2021 – “Investimentos na Exploração Agrícola – Valorização Agrícola, Armazenamento e Tratamento de Efluentes Pecuários – Next Generation” foi prorrogado excecionalmente, sendo a submissão de candidaturas efetuada entre as 17:00 horas de 9 de junho e as 17.00 horas de 20 de setembro de 2021, ao abrigo do disposto na Portaria supra identificada, que estabelece o regime de aplicação da Operação n.º 3.2.1 do PDR2020.

 
 
 
 
 

CANDIDATURAS ABERTAS NO ÂMBITO DO PDR2020

Relembramos que, no âmbito do PDR2020 – Next Generation, encontram-se igualmente abertas as seguintes candidaturas:

O Departamento de Projetos de Investimentos da CONFAGRI apoia na formalização de candidaturas.

 
 
 
 
 

CONFAGRI PROMOVE COLÓQUIOS SOBRE A NOVA PAC EM COLABORAÇÃO COM O PROJETO GREENLIGHT

A CONFAGRI tem colaborado com o projeto GREENLIGHT (INOVA +), projeto apoiado pela Comissão Europeia ao abrigo do Programa IMCAP que visa a promoção da Política Agrícola Comum (PAC), na organização de alguns colóquios de informação sobre a PAC, a que associou o tema da inovação na agricultura, através da apresentação de projetos de inovação, com interesse para os agricultores de cada região em que foram realizadas as respetivas ações. Os Projetos de inovação apresentados até ao momento foram o Go Efluents, o Smartfarm4.0 e o LIFE GAIA Sense, que em Portugal é desenvolvido pela CONFAGRI e pela Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches.

Até ao momento foram até agora realizadas 4 Sessões:

– Dia 26 de Julho – Oliveira do Bairro, em colaboração com a CALCOB, Cooperativa Agrícola de Oliveira do Bairro e Vagos;

– Dia 27 de Julho – Felgueiras, em colaboração com a Cooperativa Terras de Felgueiras – Caves Felgueiras;

– Dia 27 de Julho – Ponte de Lima, em colaboração com a COPALIMA, Cooperativa Agrícola dos Agricultores do Vale do Lima;

– Dia 30 de Julho – Serpa, em colaboração com a Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches e com a Caixa do Guadiana Interior.

Está prevista a realização de mais ações de informação com este formato, confirmando-se para já, a realização no próximo dia 9 de agosto, em Pinhel, com a colaboração da Câmara Municipal de Pinhel.

Foto da ação realizada em Serpa, com a participação do
Secretário-Geral da CONFAGRI, Francisco Silva

 
 

 

FLASH CONFAGRI Nº511

 

 

 

Guarde ou partilhe esta newsletter em formato preparado para impressão

 

IMPRIMIR ESTE NÚMERO

 

Confagri

CONFAGRI

TEMAS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2023 CONFAGRI
PDR 2020 Portugal 2020 UE
Se não deseja continuar a receber esta Newsletter, clique aqui