Adega de Pegões considerada a melhor Cooperativa de Portugal na Alemanha

Confagri 19 Mar 2019

A Adega de Pegões foi distinguida com o prémio de melhor Cooperativa Produtora de Vinhos em Portugal pelo famoso concurso Berliner Wein Trophy 2019, que se realiza anualmente na Alemanha.

Neste Concurso obteve ainda mais 7 medalhas de Ouro e 3 de Prata com destaque para os vinhos “Rovisco Pais Premium”, “Adega de Pegões Trincadeira”, “Adega de Pegões Touriga Nacional”, “Adega de Pegões Alicante Bouschet” e “Adega de Pegões Grande Reserva” que obtiveram 5 das 7 medalhas de Ouro que a Adega de Pegões alcançou.

Este ano começa da melhor forma para os vinhos de Pegões, tendo já conquistado um total de 58 Prémios nestes dois meses, sendo 4 Grandes Medalhas de Ouro, 32 de Ouro e 22 de Prata.

O êxito alcançado em terras alemãs mereceu um voto de louvor aprovado pela Câmara Municipal do Montijo na reunião pública quinzenal do executivo, realizada no dia 20 de março. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Fonte: sabado.pt; diariodaregião

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI