Candidaturas à Academia 2021 do Centro de Frutologia Compal decorrem até 31 de julho

Confagri 30 Jun 2021

A atingir quase uma década de existência, o Centro de Frutologia Compal tem trabalhado pelo fortalecimento do sector através da aposta na formação e na promoção de uma rede de networking que permita apoiar e fazer crescer, com inovação, os empresários frutícolas.   

Num ano particularmente exigente e onde todos trabalharemos para a recuperação (da saúde, social e da economia), a Academia vem novamente apoiar os empreendedores frutícolas e vai oferecer não 3, mas 5 Bolsas de Apoio à Instalação, no valor total de 100.000€. Desta forma, as candidaturas encontram-se abertas no site e estarão disponíveis até 31 de julho: https://centrofrutologiacompal.pt/  

Este ano, gostaríamos de lembrar, os esforços da Academia têm sido apoiados também pela Gama Compal Origens, através da criação de 4 Edições Especiais com sabores a partir de frutas portuguesas de 3 origens nacionais: Alcobaça, Alentejo e Algarve. As frutas e regiões já desvendadas são o Figo da Piteira do Alentejo, a Maçã de Alcobaça e o Limão do Algarve. Através das embalagens, a gama tem tido um papel ativo em promover a divulgação da Academia e reforçar junto dos portugueses o importante papel de quem diariamente trabalha os pomares e a fruta, num esforço para valorizarmos a produção nacional e incentivar ao consumo de proximidade sustentável. 

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI