Candidaturas ao Pedido Único 2021 até 31 de maio de 2021

Confagri 10 Mai 2021

Fonte: ifap.pt

Tendo em consideração o contexto de pandemia em que decorre o período de candidaturas ao Pedido Único das Ajudas (PU) da Campanha 2021, bem como a necessidade de garantir a segurança de todos os intervenientes no processo, o Ministério da Agricultura decidiu prorrogar o prazo para apresentação de candidaturas até 31 de maio de 2021.

Esta prorrogação tem por objetivo assegurar que todos os Beneficiários possam proceder à submissão da sua candidatura no período regular.

Para informação mais detalhada sobre as ajudas a que se pode candidatar, consulte a página Pedido Único 2021.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio eletrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor no atual estado de combate à Pandemia de COVID-19: Atendimento Eletrónico ou Atendimento Telefónico, através do número 212 427 708.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI