Confagri exprime voto de pesar pelo falecimento do Eng. Álvaro Barreto

Confagri 11 Fev 2020

A Assembleia Geral da CONFAGRI, hoje reunida aprovou por unanimidade um voto de pesar pelo falecimento do Eng.º Álvaro Barreto.

O Presidente da Confederação, Manuel dos Santos Gomes, sublinhou o papel relevante que do Eng.º Álvaro Barreto desempenhou como Ministro da Agricultura, no processo de adesão de Portugal à então CEE, destacando a sua visão estratégica e capacidade negociadora na defesa dos interesses nacionais.

A CONFAGRI considera que o Eng.º Álvaro Barreto deu um contributo decisivo, para o desenvolvimento do setor agrícola português, por isso presta-lhe a sua homenagem e endereça à sua família os seus sentidos pêsames.

Lisboa, 11 de fevereiro de 2020

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI