CONFAGRI Promove Formação na Área dos Produtos Fitofarmacêuticos para Técnicos e Balconistas

Confagri 04 Out 2023

Encontram-se abertas as inscrições, no portal da CONFAGRI, para ações de formação na área dos Produtos Fitofarmacêuticos (PF), na modalidade E-Learning, dirigidas a técnicos do setor agrícola e a trabalhadores de estabelecimentos de distribuição e comercialização de PF (Balconistas).

As próximas ações, são as seguintes:

  • Atualização em Distribuição, Comercialização e Aplicação de PF

35 Horas – Técnicos – 11 a 20 de outubro de 2023

  • Distribuição e Comercialização de Produtos Fitofarmacêuticos

25 Horas – Balconistas – 2 a 13 de Novembro de 2023

  • Distribuição e Comercialização de Produtos Fitofarmacêuticos

25 Horas – Balconistas – 3 a 15 de Novembro de 2023

  • Formadores em Distribuição, Comercialização e Aplicação de PF

91 Horas – Técnicos – Novembro / Dezembro de 2023

A CONFAGRI, entidade formadora Certificada pela DGERT e pelo Ministério da Agricultura e Alimentação, dispõe de uma extensa oferta formativa dirigida às necessidades do setor agrícola nacional.  

Mais informações em:  https://fad.confagri.pt/  e Tef: 218 118 095 /91

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter

Subscreva a newsletter do Portal da CONFAGRI

Email Marketing by E-goi