CONFAGRI reeleita na Presidência do Grupo de Trabalho “Carne de Porco” em Bruxelas

Confagri 30 Mai 2019

No dia 27 de maio realizaram-se as eleições para a Presidência do Grupo de Trabalho da Carne de Porco do COPA-COGECA cuja presidência pertencia à CONFAGRI através do seu representante António Tavares. O representante foi reeleito por aclamação para um novo mandato de dois anos.

“Tal só foi possível devido ao empenho da equipa da CONFAGRI em Lisboa e em Bruxelas que fez com que o trabalho desenvolvido nos últimos anos tenha sido reconhecido por todos os nossos parceiros europeus”, refere António Tavares.

Assim, a CONFAGRI assegurou uma Presidência no COPA-COGECA numa área estratégica para o nosso país, reforçando a sua presença e o seu prestígio nesta instituição europeia.

António Tavares é o representante da CONFAGRI indicado pela FPAS- Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores.

Juntam-se na direção do Grupo de Trabalho Miguel Ángel Higuera da ASAJA – Associação Agrária de Jovens Agricultores de Espanha, e Margareta Åberg da LFR – Federação de Agricultores Suecos.

 

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI