Despacho n.º 3806/2004

Confagri 02 Mar 2004

3806/2004

 

Reabertura da recepção de candidaturas, no âmbito do regime de apoio à reconversão e restruturação da vinha (VITIS) nas regiões vitivinícolas das Beiras, Estremadura e Ribatejo.

(D.R. n.º 46, II Série)

Ministério da Agricultura,

Desenvolvimento Rural e Pescas

 

Gabinete do Ministro

 

Despacho n.º 3806/2004

 

Considerando o elevado número de candidaturas apresentadas no âmbito de aplicação do despacho n.º 6714/2003 (2.ª série), de 26 de Maio, do Ministro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, que determina as condições de reabertura da recepção de candidaturas, no âmbito do regime de apoio à reconversão e restruturação da vinha (VITIS) nas regiões vitivinícolas das Beiras, Estremadura e Ribatejo, e por forma a possibilitar a aprovação de um maior número de candidaturas, embora mantendo a preocupação de não comprometer verbas que excedam as disponibilidades orçamentais previstas para o programa VITIS até ao final da campanha 2004-2005, determino o seguinte:


1 – A aprovação de todas as candidaturas que, por aplicação dos critérios definidos no anexo ao despacho n.º 6714/2003 (2.ª série), de 26 de Maio, do Ministro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, obtenham a mesma pontuação da última candidatura com cabimento nos limites definidos no n.º 2 do mesmo despacho para cada região vitivinícola.


2 – Os montantes definidos no n.º 2 do despacho n.º 6714/2003, de 26 de Maio, serão alterados para o valor estritamente necessário ao cumprimento do disposto no número anterior.


3 – O presente despacho entra em vigor no dia seguinte ao da sua publicação.


11 de Fevereiro de 2004. – O Ministro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, Armando José Cordeiro Sevinate Pinto.

Voltar

 

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter

Subscreva a newsletter do Portal da CONFAGRI

Email Marketing by E-goi