Fonte: CMMB/Expodemo
Realizou-se no passado dia 19 de Setembro a 10ª edição da Expodemo que, depois de nove anos consecutivos, mantém viva a sua capacidade de se reinventar, mesmo dadas as circunstâncias pandémicas, sem nunca perder a sua essência.
“Voltar a fazer uma Expodemo em formato digital, foi novamente uma decisão difícil, tomada em tempos ainda difíceis. O facto é que, dadas as atuais circunstâncias, não se encontram ainda reunidas as condições sociais, económicas e culturais para a realização do evento nos seus moldes normais”, justifica o Presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira.
A Expodemo, que conquistou há dois anos o estatuto de “ecoevento”, que manterá no futuro, é uma feira de negócios e de cultura, de sentidos e emoções. É a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um relevantíssimo cartaz turístico e cultural de Moimenta da Beira, coração da maçã.
Pode ver as Jornadas Agro-Frutícolas da Maçã e “À mesa com Fernando Melo – Espumantes Terras do Demo e Iguarias da Região” no site da Expodemo aqui