Festa de Aniversário e Ciclo Comemorativo dos 50 anos da Constituição da Cooperativa Social e Agro-Florestal de Vila Nova do Ceira

Confagri 30 Abr 2018

A Cooperativa Social e Agro-Florestal de Vila Nova do Ceira comemorou, no passado dia 20 de Abril, o 50 º aniversário da sua constituição, mediante uma cerimónia de agraciação e evocação dos elementos que em 20 de Abril de 1968, no Cartório Notarial de Góis, outorgaram a respectiva escritura da sua constituição, tendo sido, deste modo, os primeiros associados / fundadores.

A cerimónia teve lugar na Capela Costeira – Espaço Multiusos de Vila Nova do Ceira  e contou com a celebração de uma Eucaristia, tendo sido muito participada.

Este evento foi o primeiro do Ciclo Comemorativo dos 50 anos da constituição da Cooperativa, que terá um conjunto de iniciativas a decorrer até ao dia 22 de Maio de 2019, data que assinalará os 50 anos da atribuição do Alvará à Cooperativa, pelo então Ministério da Economia, através da Secretaria de Estado da Agricultura.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI