Governo Mais Próximo no distrito de Bragança a 26 e 27 de fevereiro

Confagri 26 Fev 2020

Fonte: portugal.gov.pt

O Governo promove a série de iniciativas Governo Mais Próximo, que terão lugar regularmente em todo o País. O objetivo é uma governação de proximidade e o contacto direto com cada região e a sua população. 

A primeira iniciativa Governo Mais Próximo realiza-se no distrito de Bragança, começando na manhã de quarta-feira, dia 26, em Alfândega da Fé, e terminando na tarde de quinta-feira, dia 27, em Vimioso, com iniciativas em todas as áreas de governação. 

A iniciativa inclui uma reunião de Conselho de Ministros, na cidade de Bragança, cuja agenda será maioritariamente dedicada à valorização do interior.

Além da presença do Primeiro-Ministro durante dois dias completos, estarão também todos os Ministros e alguns Secretários de Estado, para visitas e reuniões de trabalho um pouco por todo o distrito. 

Privilegiar-se-á a auscultação e resolução dos problemas e desafios de cada região, o contacto com a população, as reuniões de trabalho com os autarcas e representantes institucionais de diversas áreas: empresas, indústria, agricultura, economia social, forças de segurança, bombeiros, cultura, etc. 

O Governo Mais Próximo concretiza um compromisso assumido pelo Primeiro-Ministro que, na tomada de posse, afirmou que daria especial atenção à valorização do interior e faria uma governação de proximidade, com várias iniciativas durante alguns dias por mês, incluindo reuniões de Conselho de Ministros, fora da capital. 

O Governo Mais Próximo irá percorrer, ao longo da Legislatura, todos os distritos e as duas Regiões Autónomas. 

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI