
INSCRIÇÕES ABERTAS | 2.ª Edição do AMRFV Training – Formação Prática sobre Resistência Antimicrobiana para Médicos Veterinários e Produtores
.
Nos próximos dias 15 e 16 de junho, no Porto, decorre a segunda sessão do AMRFV Training – Formação Prática sobre Resistência Antimicrobiana para Médicos Veterinários e Produtores.
.
.
.
Esta formação prática gratuita representa uma oportunidade única para aprofundar conhecimentos, partilhar experiências e promover práticas mais sustentáveis e responsáveis no setor, pelo que nos associamos à divulgação desta iniciativa e incentivamos a participação de todos os interessados.
.
Com todas as despesas asseguradas pela organização do evento — incluindo alojamento — a formação destina-se a:
- Médicos Veterinários de espécies pecuárias e de alimentação animal;
- Associações e Organizações de Produtores, ADS, etc.;
- Produtores de espécies pecuárias;
- Faculdades de Medicina Veterinária e Institutos de Investigação.
.
Poderá inscrever-se AQUI até ao dia 27 de maio, por isso, não perca esta oportunidade!
.
Consulte AQUI o programa do evento.
.