Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social – 3ª fase Candidaturas até 15 de outubro

Confagri 04 Jun 2021

O Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social, promovido pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), visa responder às exigências económico-sociais que se colocam ao setor da Economia Social, através de uma abordagem inovadora e multidisciplinar de gestão, jurídica, contabilística, económica, de aplicação de novas tecnologias e de marketing.

A 3ª fase Candidaturas decorre até 15 de outubro.

Seguindo recomendações nacionais e da União Europeia, pretende-se proporcionar uma formação integrada e especializada para o exercício de uma atividade profissional no setor da Economia Social, contribuindo para a profissionalização da gestão, a transparência na governação, o funcionamento em rede e uma eficiente comunicação interna e externa. O mestrado pretende dar a conhecer as especificidades do setor da Economia Social, bem como as suas potencialidades nacionais e internacionais. Pretende-se, igualmente, que o mestrando contacte com um conjunto diversificado de projetos, de entidades, e de redes nacionais e internacionais, no âmbito da Economia Social.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI