Roteiro para a Neutralidade Carbónica 2050 em vigor a 2 de julho

Confagri 01 Jul 2019

A Resolução do Conselho de Ministros nº107/2019, que aprova o Roteiro para a Neutralidade Carbónica 2050 – RNC2050, foi publicada esta segunda-feira, dia 1 de julho, com entrada em vigor no dia seguinte à sua publicação.

Após a sua aprovação no passado dia 6 de junho, em Conselho de Ministros, o RNC2050 entra em vigor esta terça-feira, dia 2 de julho, e define estratégias para atingir a neutralidade carbónica até 2050. Para isso, foram identificados os setores com potencial redução, nomeadamente, energia e indústria, mobilidade e transportes, agricultura, florestas e outras utilizações de solos, resíduos e águas residuais e as metas que cada um deve alcançar.

Fonte: Diário da República

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI