FENADEGAS continua na Direção da Viniportugal

Confagri 29 Mai 2020

Os novos órgãos sociais para o triénio 2020/2023 foram eleitos na Assembleia Geral que teve lugar esta quarta-feira, 27 de Maio, nas instalações do CNEMA, em Santarém.

A Direcção liderada por Frederico Falcão integra ainda Jorge Basto Gonçalves, presidente do Conselho de Administração da Fenadegas – Federação Nacional das Adegas Cooperativas, em representação da Produção, e João Gomes da Silva, administrador de marketing e vendas da Sogrape, em representação do Comércio.

O novo Presidente da ViniPortugal aponta três prioridades para o mandato que acaba de iniciar: criar um observatório de mercados internacionais; reforçar a aposta na formação dos agentes económicos e promover mais ações para valorizar os Vinhos Portugueses no mercado internacional, procurando aumentar o preço médio por garrafa. Responder aos desafios colocados aos vinhos portugueses pela pandemia da Covid-19 é outra das prioridades.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI