Segunda reunião presencial do projeto Fields

Confagri 02 Jun 2022

Projeto FIELDS

Segunda reunião presencial do projeto Fields

 

Apesar de ter iniciado em Janeiro de 2020, depois de uma reunião inicial, devido à situação de pandemia, só agora foi possível reunir presencialmente os parceiros do projeto Fields. Financiado pelo programa ERASMUS+, o projeto Fields reúne 31 parceiros de 12 países Europeus, coordenado pela Universidade de Turim e sendo a CONFAGRI o único parceiro Nacional. O projeto tem como objetivo responder às necessidades atuais e futuras de competências para a sustentabilidade, digitalização e bioeconomia na agricultura.

 

 

Siga o projeto Fields em:   

 

Os parceiros do consórcio que executa o projeto Fields, depois de muitas reuniões por videoconferência, voltaram a reunir-se presencialmente em Paris, na sede da ANIA – Association Nationale des Industries Alimentaires, tendo os presentes discutido o trabalho desenvolvido. A CONFAGRI apresentou o resultado das duas tarefas que coordenou. Houve ainda tempo para discutir o pact for skills, uma parceria Europeia para as competências no sector agroalimentar, liderada pela  COPA-COGECA e da qual a CONFAGRI é signatária.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI