Depois de 18 anos na área da Assessoria Técnica Maria Cândida Marramaque é a nova Diretora Geral da ANIL

Confagri 28 Jun 2018

A Direção-Geral da Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios (ANIL) está, a partir deste mês, assegurada por Maria Cândida Marramaque sucedendo, assim, a Paulo Costa Leite, recentemente falecido.

A escolha da, até agora, responsável da Assessoria Técnica da ANIL deveu-se às competências desenvolvidas e à experiência acumulada no sector ao longo destes 18 anos. O percurso é visto como uma mais-valia de proximidade e de contacto com o tecido empresarial/meio industrial, académico e institucional relacionados com o sector dos lacticínios e seus derivados.

A ANIL representa o sector transformador do leite e de lacticínios em Portugal, tendo como objetivo a sua representação legal, defesa, gestão, promoção e estudo dos interesses socioeconómicos do mesmo.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI