Câmara de Comércio Portugal-Cuba recebe Missão Inversa Cubana do setor alimentar

Confagri 22 Mai 2019

A Câmara de Comércio Portugal-Cuba (CCPC) vai receber entre os dias 27 e 31 de maio, uma Missão Inversa Cubana do setor alimentar.

Esta missão é a primeira de quatro missões inversas setoriais a realizar no âmbito do Projeto “Internacionalização de PME’s para Cuba”.

Com este evento, pretende-se aproximar as empresas portuguesas das oportunidades existentes no mercado Cubano, nomeadamente no sector alimentar.

A CCPC vai aproveitar a presença em Portugal da comitiva cubana para organizar um evento onde irá formalmente apresentar o projeto “Internacionalização de PME’s para Cuba” e também promover encontros bilaterais entre empresas portuguesas e cubanas.

Este evento terá lugar na AEP — Associação Empresarial de Portugal, Edifício de Serviços, em Leça da Palmeira, no dia 28 de maio. A participação é gratuita, mas tem inscrição obrigatória, aqui.

Fonte: Agricultura e Mar Actual

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI