Exportação de maçã para o Equador

Confagri 07 Mai 2020

Fonte: DGAV

Estão estabelecidos os requisitos fitossanitários para exportação de maçã produzida em Portugal para o Equador. Para esta exportação será necessário que se proceda ao registo e aprovação de todos os locais de produção e embalagem, que devem cumprir todas as condições estabelecidas no plano de trabalho acordado entre a DGAV e a Agencia de Regulación y Control Fito y Zoosanitario – AGROCALIDAD.

Os interessados neste mercado devem contatar as Direções Regionais de Agricultura e Pescas para que se inicie o processo de registo dos locais de produção e de embalagem.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI