O Meu Gesto, Pelo Nosso Portugal

Confagri 02 Dez 2020

 

A FENACAM / Crédito Agrícola, em conjunto com a CONFAGRI / Cooperativas Agrícolas e a Cáritas Portuguesa, mobilizou esforços e criou a corrente solidária “O Meu Gesto, Pelo Nosso Portugal” para ajudar a mitigar os efeitos económicos e sociais causados pela pandemia em Portugal. Com o propósito de suprir as carências e as dificuldades das famílias em situação de vulnerabilidade alimentar e económica, esta corrente solidária do setor cooperativo conta com o alto patrocínio do Presidente da República.

A corrente solidária “O Meu Gesto, Pelo Nosso Portugal” irá apoiar necessidades de ordem financeira e alimentar das famílias mais carenciadas, através de donativos monetários efetuados nos balcões da Caixa Agrícola. Paralelamente, serão ainda doados pelas cooperativas agrícolas bens alimentares às famílias carenciadas, que, tal como os donativos monetários recebidos nos balcões da Caixa Agrícola, serão distribuídos pelas comunidades carenciadas através da Cáritas Portuguesa.

Os donativos podem ser efetuados em todos os balcões Caixa Agrícola, através da conta PT50 0045 9020 4033 2492 50706.

Mais informações sobre a corrente solidária “O Meu Gesto, Pelo Nosso Portugal” disponível em www.fenacam.pt.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI