Inauguração da XXV Feira Nacional do Porco

Confagri 12 Mai 2022

Quatro anos depois a Feira Nacional do Porco está de volta, nesta que é uma edição especial que assinala o quartel do maior certame ibérico dedicado à fileira da carne de porco.

Em quatro anos muito aconteceu neste setor, marcado positivamente pela afirmação da carne de portuguesa no mercado mundial, alargando as suas fronteiras exportadoras e marcado negativamente, primeiro pela pandemia que forçou ao adiamento desta 25ª edição agendada para 2020 e agora pela crise dos preços altos dos fatores de produção.

Este é de facto um dos períodos mais difíceis, se não mesmo o mais difícil que o setor atravessa e esta Feira vem, uma vez mais, evidenciar a capacidade de resiliência e de superação do setor que não desiste de si próprio.

A CONFAGRI está presente, com um stand na Feira, como manifestação do seu reconhecimento e apoio ao setor suinícola nacional.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI