“Mel Casa da Costeira” obteve a distinção “Mel do Ano de 2018”

Confagri 24 Mai 2018

O “Mel Casa da Costeira” produzido pela Cooperativa de Social e Agro-Florestal de Vila Nova do Ceira obteve a distinção “Mel do Ano de 2018” no 9º Concurso Nacional de Mel, realizado em Santarém, no passado dia 13 de Abril, recebendo também Ouro na categoria de Mel de Urze.

Em 2017 este mel tinha arrebatado no mesmo evento o 2º Prémio de “Mel do Ano 2017”.

No mesmo concurso, há ainda a registar a Prata atribuída ao Mel do Barroso, DOP – CAPOLIB – Cooperativa Agrícola de Boticas na categoria “Mel de Urze” e o Ouro na categoria “Mel Multifloral” atribuído ao Mel da Serra – Associação de Produtores Florestais de Montemuro e Paiva.

 

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI