Agricultores afetados pelos incêndios de 2017 receberam 82 milhões de euros

Confagri 22 Out 2018

Os agricultores afetados pelos incêndios de outubro de 2017 receberam apoios do Ministério da Agricultura na casa dos 82 milhões de euros, garante um comunicado do gabinete de Luís Capoulas Santos.

«Na sequência dos incêndios de 15 de outubro de 2017, o Ministério da Agricultura estabeleceu um conjunto de apoios aos agricultores, que ultrapassam os 82 milhões de euros e beneficiam mais de 25 mil agricultores», assegura a referida nota.

De acordo com o documento do Ministério da Agricultura, «estão, neste momento, integralmente pagos 67 milhões de euros e os restantes 18 milhões de euros aguardam comprovativos de despesa a apresentar pelos agricultores atingidos». «O valor será liquidado após apresentação e validação dos comprovativos de despesa», esclarece o Ministério da Agricultura.

Em anexo: Comunicado 

Fonte: jornaleconómico; portugal.gov.pt

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI