Aviso amarelo em 15 distritos devido a chuva, trovoada e vento forte

Confagri 03 Nov 2017

Quinze dos 18 distritos de Portugal estão esta sexta-feira com aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros, trovoadas e possibilidade de ocorrência de fenómenos extremos de vento, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

O aviso vai estar em vigor entre as 12:00 e as 21:00 horas de hoje nos distritos de Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga. Nos distritos de Viseu, Setúbal e Santarém, o aviso estende-se entre as 12:00 e as 21:00 horas de hoje.

Évora, Porto, Faro, Beja, Castelo Branco e Portalegre estão sob aviso entre as 15:00 de hoje e as 03:00 horas de sábado.

Apenas os distritos de Viseu, Guarda e Bragança escapam aos avisos de chuva, trovoadas e fenómenos extremos de vento.

O aviso amarelo é o terceiro de uma escala de quatro e indica situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Fonte: sapo.pt

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI