Aviso de fraude plataforma “Alimente quem o Alimenta” – alerta do Ministério Agricultura

Confagri 05 Mai 2020

Fonte: alimentequemoalimenta.pt

Alertamos para o facto de que alguns produtores nacionais, inscritos na plataforma “Alimente quem o Alimenta”, foram contactados por indivíduos que falsamente se fizeram passar por elementos da equipa que gere esta plataforma, informando de que seriam cobrados valores para constar na mesma.

Trata-se de uma fraude!

Não há quaisquer custos associados à inscrição na base de dados de produtores. A plataforma é gratuita e não envolve, em circunstância alguma, valores monetários.

Se é produtor e foi contactado neste sentido deverá informar de imediato o Ministério da Agricultura para que sejam tomadas todas as medidas necessárias.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI