Falecimento do Professor Jorge de Sá. Condolências da CONFAGRI

Confagri 04 Abr 2019

Foi com profunda consternação que CONFAGRI tomou conhecimento, na manhã de hoje, do falecimento do Professor Jorge de Sá, presidente do CIRIEC (Centro de Estudos de Economia Pública e Social) Internacional e do CIRIEC Portugal, vice-presidente da Associação Portuguesa de Mutualidades, diretor da Aximage, professor universitário e investigador.

«O Professor Jorge de Sá era um estudioso e empenhado defensor do papel da economia social no desenvolvimento socioeconómico das comunidades e do país. Para além da atividade de estudo e de lecionação exercia as mais altas funções em organizações internacionais que abrangem o setor da economia social. Esteve ativamente envolvido no processo de construção de um novo edifício legal e institucional da Economia Social em Portugal, em particular, no processo de recém criação da CPES – Confederação Portuguesa de Economia Social».

Trata-se de uma perda inestimável para a economia social em Portugal.

A Administração da CONFAGRI endereça aos familiares, amigos e colaboradores do Professor Jorge de Sá os mais sentidos votos de pesar, extensíveis às Organizações em que colaborava.

 

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI