Exportar para o Reino Unido: Passo a Passo

Confagri 15 Jan 2021

Fonte: DGAV

Food and Standard Agency elaborou um guia de apoio à exportação de mercadorias para a Reino Unido (Inglaterra, País de Gales e Escócia) para ajudar os operadores nas trocas comerciais com aquele País após o Brexit.

Caso pretenda exportar géneros alimentícios e alimentos para animais de origem não animal para o Reino Unido consulte a informação em “Import goods into the UK: step by step”. Consulte ainda no mesmo website as páginas com informação específica sobre importação de produtos de origem não animal: Importing products of non-animal origin.

Caso necessite de informação mais detalhada aceda também ao documento, elaborado pelo Governo do Reino Unido, denominado “The Border with the European Union Importing and Exporting Goods”.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI