Portugal já pode exportar alimentação animal para a Sérvia

Confagri 05 Jul 2018

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que os operadores económicos já podem exportar para proteínas animais transformadas para a alimentação animal para a República da Sérvia.

Desde Junho de 2018, foram estabelecidas as condições sanitárias para exportação a partir de Portugal para a República da Sérvia de proteínas animais transformadas com destino à alimentação animal incluindo misturas e produtos, com exceção dos alimentos para animais de companhia que contenham essas proteínas.

As Direções de Serviços de Alimentação e Veterinária Regionais/Regiões Autónomas (DSAVR/RA) são os serviços responsáveis pela emissão do certificado sanitário oficial estabelecido com a Autoridade Competente daquele país terceiro.

Mais informações disponíveis aqui.

Fonte: Agricultura e Mar Actual

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI