Prémio Porco D’Ouro Zoetis à Inovação com candidaturas abertas até 31 de março

Confagri 09 Jan 2019

A Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores (FPAS) e a ZOETIS associam-se na criação do Prémio Porco D’Ouro Zoetis à Inovação, destinado a reconhecer e premiar o mais destacado exemplo de inovação na produção suinícola.

 

 Este Prémio constitui-se como um incentivo para que os produtores continuem a melhorar e a apostar na investigação e inovação aplicada como elemento básico para a melhoria contínua das explorações e do setor suinícola no seu todo.

Qualquer exploração se pode candidatar, independentemente da dimensão e sempre que não tenha a decorrer nenhum auto de contra-ordenação por incumprimento da normativa de sanidade animal, bem-estar animal ou meio ambiente, indica o Regulamento Prémio Porco D’Ouro Zoetis à Inovação. As candidaturas estão abertas até 31 de março de 2019.

Em anexo: Formulário de candidatura

Fonte: FPAS

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI