Mais de 600 vinhos portugueses à prova no Rio de Janeiro e São Paulo

Confagri 28 Mai 2019

Mais de 600 vinhos e perto de 80 produtores vão estar em destaque ao longo das próximas duas semanas no Brasil, anunciou hoje a ViniPortugal.

A primeira paragem é no Rio de Janeiro, no CasaShopping, de 31 de maio a 2 de junho, seguindo-se São Paulo, no shopping JK Iguatemi, de 7 a 9 de junho, refere a ViniPortugal em comunicado, lembrando que há verá sessões de degustação, provas de vinhos especiais, cursos e harmonizações na 6.ª edição do “Vinhos de Portugal no Rio” e na 3.ª edição do “Vinhos de Portugal em São Paulo”.

O programa dos dois eventos inclui ainda provas especiais guiadas por Dirceu Vianna Júnior, o único Master of Wine de língua portuguesa, que, acompanhado por enólogos e produtores, desafiará os participantes nas sessões a descobrirem a melhor região portuguesa de vinhos tintos e brancos.

Fonte: Lusa

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI