Agricultores afetados pela seca podem reportar situação até 15 de maio

Confagri 18 Abr 2019

A Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro divulgou um aviso em que defende que, face às atuais condições climatéricas verificadas no país, e à provável evolução para uma situação de seca agrometeorológica e hidrológica, importa acompanhar, de forma permanente, o impacto no terreno.

«Torna-se necessário identificar as necessidades de investimento em captação e transporte de água e aquisição de equipamentos para abeberamento de gado», através do preenchimento de um formulário por parte dos agricultores afetados, explica a DRAPCentro.

Os agricultores afetados têm, assim, até 15 de maio, para submeter o formulário disponível aqui.

Fonte: vidarural

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI