Azeite da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos distinguido no Olivinus 2018

Confagri 26 Set 2018

O azeite extra virgem premium, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB), associada da FENAZEITES, foi distinguido com a medalha de ouro grande prestígio no Concurso Internacional Olivinus 2018.

«Estes reconhecimentos por parte dos mais conceituados técnicos da América Latina são mais um motivo de orgulho pelo trabalho desenvolvido anualmente pelos mais de 1.200 olivicultores da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos», refere Henrique Herculano, diretor de marketing da CAMB.

A concurso estiveram 178 empresas de 17 países. Recentemente, o produto recebeu uma menção honrosa no Argoliva – VIII Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra, realizado na Argentina.

 

Fonte: Hipersuper

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI