Azeites da CAMB voltam a receber prémios internacionais

Confagri 03 Mai 2019

O Azeite Virgem Extra Premium e o Azeite Moura DOP, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos foram premiados no World Edible Oils Paris 2019, a 17.ª edição do concurso internacional AVPA-Paris 2019. Neste concurso, o Azeite Virgem Extra Premium recebeu uma medalha de bronze e o Azeite Moura DOP conquistou uma medalha de prata.

A entrega dos prémios teve lugar em Paris no dia 25 de abril. Recorde-se que estes dois azeites já tinham conquistado outros prémios noutros concursos internacionais.

Henrique Herculano, diretor de marketing da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB), salienta que «participaram neste concurso internacional cerca de 300 azeites de todo o Mundo, que, segundo a organização, apresentaram uma «qualidade de excelência» o que, para Henrique Herculano, «reforça ainda mais a importância» das medalhas conquistadas pelos dois azeites.

Fonte: Revista Frutas Legumes e Flores

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI