CALCOB reconhecida pelo seu Mérito Profissional

Confagri 16 Jan 2019

A CALCOB – Cooperativa Agrícola de Oliveira do Bairro e Vagos será reconhecida pelo seu mérito profissional, que traduz o elevado desempenho na defesa e promoção de vários setores da agricultura.

Este reconhecimento, entregue pelo Rotary Club de Oliveira do Bairro, no cumprimento das suas atribuições, considera que a CALCOB, desde a sua fundação em 1975, «vem defendendo e promovendo» os setores da agricultura da sua região, em particular, «nos concelhos de Oliveira do Bairro, Aveiro, Ílhavo, Vagos e Mira e pelo impacto económico e social que esse desempeno tem na comunidade», segundo o Rotary Club.

Recorde-se que, em 2017, a CALCOB alcançou o 25º lugar entre as 100 maiores cooperativas portuguesas, de acordo com um trabalho elaborado pela CASES.

A cerimónia de reconhecimento público terá lugar no próximo dia 20 de janeiro, na Residencial Estância, em Oliveira do Bairro.

Fonte: Rotary Club de Oliveira do Bairro

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI