CARMIM considerada melhor vinho português no Citadelles du Vin

Confagri 11 Jun 2018

O vinho da CARMIM, “Reguengos Garrafeira dos Sócios 2013”, recebeu a mais alta distinção: SPECIAL PRIZE PORTUGAL, no concurso Citadelles du Vin. Entre 20 mil vinhos de 46 países, o vinho da CARMIM foi considerado o melhor vinho de Portugal, informa a cooperativa de Reguengos de Monsaraz..

De acordo com a mesma, este concurso é considerado um dos mais importantes do Mundo, uma vez que os jurados do Citadelles du Vin são escolhidos entre os melhores profissionais do setor a nível internacional. O Enólogo da CARMIM foi até Hong Kong receber esta grande distinção.

Fonte: vozdocampo

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI