Comissão intergovernamental vai analisar efeitos da seca em Portugal

Confagri 08 Mai 2019

Apesar das chuvas do passado mês de abril, certas regiões do país ainda se encontram situação de seca extrema. Reúne-se esta quarta-feira, dia 8 de maio, a Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca.

A reunião, a quinta desta comissão de caráter ministerial, terá lugar no Salão Nobre do Ministério do Ambiente e da Transição Energética, em Lisboa, e irá analisar os efeitos da seca em Portugal.

Esta comissão tem por missão identificar os problemas e acompanhar a evolução da atual situação de seca em Portugal Continental.

Fonte: jornaleconómico

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI