Correia de Campos: É preciso arranjar soluções para o país

Confagri 12 Mar 2018

O presidente do CES diz que é preciso “puxar pela cabeça” e arranjar soluções para a promoção e desenvolvimento económico do país.

 O presidente do Conselho Económico e Social (CES) disse que é preciso «puxar pela cabeça» e arranjar soluções que promovam o desenvolvimento económico do país. «Temos de pensar em medidas que sejam cooperantes e sair do marasmo. Temos que puxar pela cabeça e arranjar soluções que promovam o desenvolvimento económico do país», afirmou António Correia de Campos, em Castanheira de Pera.

Este responsável falava durante a sessão de encerramento da iniciativa solidária promovida pela CONFAGRI – UGT, sob o lema “Valorizar o Interior – Promover o Investimento e o Emprego”. «Porque é que não há de haver diferenciação positiva em relação ao interior? Porque é que não há centros de formação profissional fortes nestas regiões mais deprimidas?», questionou.

Correia de Campos disse que as parcerias com universidades e institutos politécnicos são essenciais para estas regiões e sublinhou a necessidade de se aprender com os erros do passado. «É preciso aprender com os maus exemplos e com aquilo que se passou», concluiu.

Fonte: dinheirovivo

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI