Crédito Agrícola premeia empresária da Covilhã

Confagri 10 Jan 2019

O vencedor do passatempo “Conte-nos a sua história”, promovido pelo Crédito Agrícola em parceria com a Mastercard, é Anabela Martins Costa, que foi premiada pela história em que conta como nasceu um dos seus projetos empresariais.

Na sua história, a empresária conta que ansiava por abrir uma loja dedicada à venda de produtos naturais e que graças ao Crédito Agrícola conseguiu concretizar, em 2012, o seu sonho.

Foto: Agronegócios

Como prémio deste passatempo, Anabela Martins Costa receberá um serviço completo de aconselhamento em comunicação digital que inclui a criação de uma campanha à medida com serviços de marketing audiovisual, promoção da página web, posicionamento nas pesquisas, monitorização e inclusive recomendações sobre os conteúdos e os canais de comunicação mais adequados para dar a conhecer a sua oferta.

O Crédito Agrícola lançou o passatempo “Conte-nos a sua história”, em colaboração com a Mastercard, com o objetivo de dar visibilidade e impulsionar a atividade das empresas que utilizam os cartões CA Corporate.

A iniciativa convidou as empresas a contarem a sua trajetória profissional, como nasceu a empresa, quais os seus valores, os objetivos e os desafios iniciais, que dificuldades tiveram que ultrapassar e como é que desenvolveram os seus negócios.

Com estas iniciativas, o Crédito Agrícola procura continuar a dinamizar e impulsionar o tecido empresarial do país.

Fonte: agronegócios

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI