Duas cooperativas portuguesas entre as 100 melhores produtoras do mundo

Confagri 21 Set 2017

A Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões e a Adega Cooperativa de Cantanhede foram eleitas como um dos 100 maiores produtores vitivinícolas a nível mundial pela Associação Mundial de Críticos e Jornalistas de Vinhos e Bebidas Espirituosas, indica a Confagri – Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, em comunicado.

A associação escolhe todos os anos os 100 melhores produtores de vinhos a nível mundial, baseando-se em critérios de análise muito rigorosos, nomeadamente a avaliação dos prémios conquistados por cada produtor num conjunto selecionado de concursos internacionais realizados ao longo do ano.

A Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões ficou colocada em 37º lugar, tendo sido contabilizados 61 prémios em 10 concursos avaliados.

Já a Adega Cooperativa de Cantanhede conquistou o 95º lugar do ranking com a atribuição de 33 prémios em 10 concursos avaliados.

 

Fonte: agronegocios

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI