Madeira: Programa de apoio para aquisição de géneros alimentares e bens de primeira necessidade

Confagri 08 Abr 2019

O programa vai disponibilizar um total de 894 mil euros para a aquisição de géneros alimentares e bens de primeira necessidade.

A Madeira vai disponibilizar, em 2019, uma verba de 149 mil euros, no âmbito do Programa Operacional de Auxílio às Pessoas mais carenciadas, para a aquisição de géneros alimentares e bens de primeira necessidade aqueles que mais necessitam, refere uma portaria publicada em jornal oficial, na semana passada.

No total este programa, que se enquadra também no Fundo Europeu de Apoio às pessoas mais carenciadas, que tem como intuito promover a coesão social, vai disponibilizar 894 mil euros, até 2021, na aquisição de géneros alimentares e bens de primeira necessidade.

A portaria diz que estes encargos vão ser assumidos pelo Instituto de Segurança Social da Madeira.

Fonte: jornaleconomico

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI