Inscrições abertas até 10 Julho – Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social – ISCAP 2020/2021

Confagri 18 Mai 2020

O Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social visa responder às exigências económico-sociais que se colocam ao setor da Economia Social, através de uma abordagem inovadora e multidisciplinar de gestão, jurídica, contabilística, económica, de aplicação de novas tecnologias e de marketing.

Objectivos

Seguindo recomendações nacionais e da União Europeia, pretende-se proporcionar uma formação integrada e especializada para o exercício de uma atividade profissional no setor da Economia Social, contribuindo para a profissionalização da gestão, a transparência na governação, o funcionamento em rede e uma eficiente comunicação interna e externa.

O mestrado pretende dar a conhecer as especificidades do setor da Economia Social, bem como as suas potencialidades nacionais e internacionais.

Pretende-se, igualmente, que o mestrando contacte com um conjunto diversificado de projetos, de entidades, e de redes nacionais e internacionais, no âmbito da Economia Social.

Na última semana de maio abrem as candidaturas para a 2.º edição do ao Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social.

Mais informações aqui.

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter

Subscreva a newsletter do Portal da CONFAGRI

Email Marketing by E-goi