Preço do barril de Brent sobe 2,85 por cento para 60,48 dólares

Confagri 27 Nov 2018

Preço do Brent recuperou parte do terreno perdido na semana passada, quando recuou para mínimos de novembro de 2017, O preço do barril de petróleo Brent para entrega em janeiro terminou ontem, segunda-feira, no mercado de futuros de Londres em alta de 2,85 por cento, para os 60,48 dólares.

O crude do mar do Norte, de referência na Europa, concluiu a sessão no International Exchange Futures a cotar 1,68 dólares acima dos 58,80 com que encerrou as transações na sexta-feira.

O preço do Brent recuperou assim parte do terreno perdido na semana passada, quando recuou para níveis inéditos desde novembro de 2017, empurrado pelo nível das exportações sauditas e russas.

Fonte: jornaleconómico

Balcão Verde

Balcão de Atendimento aos Agricultores.
Com o RURALSIMPLEX é possível junto das estruturas locais - Cooperativas Agrícolas, Caixas de Crédito Agrícola, Associações de Agricultores e outras entidades com o protocolo específico agrupadas na CONFAGRI - atender Agricultores e prestar-lhes serviços de qualidade.

Aceder ao Balcão Verde Acesso reservado
Newsletter e Alertas

Receba alertas das notícias que mais interessam no setor agrícola: Legislação, Programas e Incentivos, Formação Profissional, Produtos e Iniciativas, Cooperativismo e todas as novidades relacionadas com a sua atividade profissional. Subscreva a newsletter CONFAGRI